ying feng Cover

ying feng

https://www.xp-pen.pt/product/729.html  A mesa digitalizadora XP-Pen Artist 22E Pro  permite criação  trabalhem  de  forma  natural  e  intuitiva  diretamente  na superfície da tela de formato grand de 22 polegadas. Todas  as  16  Teclas são  personalizáveis,  proporcionando  um  acesso  rápido  a modificadores  e  atalhos  de  teclado  específicos  do  aplicativo. Com 8192 níveis de sensibilidade à pressão,  Ajuste  de  forma  dinâmica  a  exposição,  o  tamanho  do pincel e a largura da linha; basta variar a pressão .

https://www.xp-pen.pt/product/729.html A mesa digitalizadora XP-Pen Artist 22E Pro permite criação trabalhem de forma natural e intuitiva diretamente na superfície da tela de formato grand de 22 polegadas. Todas as 16 Teclas são personalizáveis, proporcionando um acesso rápido a modificadores e atalhos de teclado específicos do aplicativo. Com 8192 níveis de sensibilidade à pressão, Ajuste de forma dinâmica a exposição, o tamanho do pincel e a largura da linha; basta variar a pressão .

0 repins 0 likes 0 comments

https://www.xp-pen.pt/product/714.html  Possui uma área ativa de 8 x 5 polegadas,  tem 6 botões do tipo “teclas de toque” , todos configuráveis.  com a praticidade da conexão USB ou sem fio, da maneira que for melhor para você. O mesa desenho digital XP-PEN Star 05 conta com nada menos do 8192 níveis de pressão, o que eleva a capacidade de utilização do produto, bem como permite a criação de traços de diferentes intensidades.

https://www.xp-pen.pt/product/714.html Possui uma área ativa de 8 x 5 polegadas, tem 6 botões do tipo “teclas de toque” , todos configuráveis. com a praticidade da conexão USB ou sem fio, da maneira que for melhor para você. O mesa desenho digital XP-PEN Star 05 conta com nada menos do 8192 níveis de pressão, o que eleva a capacidade de utilização do produto, bem como permite a criação de traços de diferentes intensidades.

0 repins 0 likes 0 comments

https://www.xp-pen.pt/product/713.html   mesa digitalizadora XP-PEN Star 06 Com uma área ativa de 10 x 6 polegadas, dê asas à sua imaginação sem se preocupar com limitações de espaço! Graças à sua tecnologia sem fio, você terá o controle e o conforto necessário. Você experimentará a mesma sensação de naturalidade que ao desenhar no papel.  tem 6 botões configuráveis .  O  ao anel táctil fornece controle intuitivo da rotação da tela, tamanho do pincel e outras funções.

https://www.xp-pen.pt/product/713.html mesa digitalizadora XP-PEN Star 06 Com uma área ativa de 10 x 6 polegadas, dê asas à sua imaginação sem se preocupar com limitações de espaço! Graças à sua tecnologia sem fio, você terá o controle e o conforto necessário. Você experimentará a mesma sensação de naturalidade que ao desenhar no papel. tem 6 botões configuráveis . O ao anel táctil fornece controle intuitivo da rotação da tela, tamanho do pincel e outras funções.

0 repins 0 likes 0 comments

https://www.xp-pen.pt/product/690.html 
 A grande área ativa de 10 X 6.25 polegadas do mesa grafica XP-PEN Deco 01 V2 traz muito conforto ao utilizá-lo.  8192 níveis de pressão da caneta; reconhecimento de inclinação de ± 60 níveis;  8 botões programáveis para atalhos que agilizam o uso. A Deco 01 V2 é uma ótima opção para iniciantes.

https://www.xp-pen.pt/product/690.html A grande área ativa de 10 X 6.25 polegadas do mesa grafica XP-PEN Deco 01 V2 traz muito conforto ao utilizá-lo. 8192 níveis de pressão da caneta; reconhecimento de inclinação de ± 60 níveis; 8 botões programáveis para atalhos que agilizam o uso. A Deco 01 V2 é uma ótima opção para iniciantes.

0 repins 0 likes 0 comments

https://www.xp-pen.pt/product/711.html   A mesa gráfica XP-Pen Deco 02  Inclui um elegante rolo de prata recém-projetado e 6 teclas personalizáveis, específicas do aplicativo .  A caneta stylus funciona sem bateria, vem com 8 pontas extras e tem a função borracha!   tem um espaço de trabalho generoso de  10 x 5.63 polegadas .  É possível editar fotos, pintar, desenhar e muito mais.

https://www.xp-pen.pt/product/711.html A mesa gráfica XP-Pen Deco 02 Inclui um elegante rolo de prata recém-projetado e 6 teclas personalizáveis, específicas do aplicativo . A caneta stylus funciona sem bateria, vem com 8 pontas extras e tem a função borracha! tem um espaço de trabalho generoso de 10 x 5.63 polegadas . É possível editar fotos, pintar, desenhar e muito mais.

0 repins 0 likes 0 comments

https://www.xp-pen.pt/product/693.html   O grande diferencial dessa mesa digitalizadora da XP-PEN Star G640S V2 é que você pode usá-la também em smartphones e tablets Android.  Espaço de desenho de 6.5 X 4 polegadas ,  São seis botões físicos editáveis . 8.192 níveis de pressão. Para quem trabalha com design, edição ou desenho artístico esse é um acessório fundamental.

https://www.xp-pen.pt/product/693.html O grande diferencial dessa mesa digitalizadora da XP-PEN Star G640S V2 é que você pode usá-la também em smartphones e tablets Android. Espaço de desenho de 6.5 X 4 polegadas , São seis botões físicos editáveis . 8.192 níveis de pressão. Para quem trabalha com design, edição ou desenho artístico esse é um acessório fundamental.

0 repins 0 likes 0 comments

https://www.xp-pen.pt/product/708.html  comprar a sua primeira mesa digitalizadora XP-Pen Star G430S. Ela é pequena, leve, portátil e perfeita para iniciantes. A caneta stylus funciona sem bateria, Essa mesa possui uma área ativa de 4 x 3 polegadas e 8192 níveis de pressão em sua caneta. Também é uma combinação perfeita com o OSU. É um presente perfeito para namoradas, artistas e seus filhos.

https://www.xp-pen.pt/product/708.html comprar a sua primeira mesa digitalizadora XP-Pen Star G430S. Ela é pequena, leve, portátil e perfeita para iniciantes. A caneta stylus funciona sem bateria, Essa mesa possui uma área ativa de 4 x 3 polegadas e 8192 níveis de pressão em sua caneta. Também é uma combinação perfeita com o OSU. É um presente perfeito para namoradas, artistas e seus filhos.

0 repins 0 likes 0 comments

https://www.xp-pen.pt/product/727.html   Se você ainda está a criar em papel ou usando um tablet com caneta, a interação perfeita entre a caneta e a tela 15,6 polegadas da XP-Pen Artist 15.6 parecerá de forma natural levará as suas habilidades para o próximo nível. Com cores vibrantes e clareza HD, juntamente com a  caneta P05, a Artist 15.6 oferece uma experiência de desenho natural para alunos e amadores que desejam fazer a transição para a criação diretamente na tela.

https://www.xp-pen.pt/product/727.html Se você ainda está a criar em papel ou usando um tablet com caneta, a interação perfeita entre a caneta e a tela 15,6 polegadas da XP-Pen Artist 15.6 parecerá de forma natural levará as suas habilidades para o próximo nível. Com cores vibrantes e clareza HD, juntamente com a caneta P05, a Artist 15.6 oferece uma experiência de desenho natural para alunos e amadores que desejam fazer a transição para a criação diretamente na tela.

0 repins 0 likes 0 comments

Scroll to Top